Publicidades
Regional

Floriano: Jovem baleado em prévia de Carnaval morre em UTI do Hospital Regional Tibério Nunes

Morreu na noite de terça-feira, 21, na UTI do Hospital Regional Tibério Nunes, Ackson Reis, de 18 anos, vítima de disparos de arma de fogo. Ele estava internado desde a noite do último domingo, 19.

O jovem foi encaminhado ao hospital logo após o crime, passou por uma intervenção cirúrgica e depois levado para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas o quadro se agravou e ele acabou não resistindo após sofrer duas paradas cardíacas.

Até o momento, a polícia não prendeu o autor dos disparos.

SOBRE O CRIME

Duas pessoas foram baleadas na noite deste domingo (19/01) durante uma prévia de carnaval em Floriano, que fica a 247 quilômetro de Teresina.

Segundo o Portal JC 24Horas, o incidente foi registrado durante a festa conhecida como “Mela-Mela”, que ocorre próximo ao mercado central da cidade. Ainda não se sabe como a confusão que deu origem aos disparos iniciou.

— Populares que lá estavam informaram ter ouvido três ou quatro disparos, não souberam informar quem deu os disparos. Depois dos disparos viram uma vítima caída ao chão e outra, que foi lesionada na perna — informou o subtenente Alves em entrevista ao portal local.

Dos feridos, um jovem foi atingido de raspão no joelho. Já o segundo foi levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência ao Hospital Regional Tibério Nunes em estado grave, ferido com disparos na região do abdômen. Por conta dos ferimentos, precisou ser submetido a cirurgia e seu quadro de saúde é delicado.

Testemunhas ouvidas pela Polícia Militar não conseguiram identificar os autores dos disparos.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Faleceu na noite de hoje na UTI do Hospital Regional Tibério Nunes, o Ackson Reis Gomes, de 18 anos de idade que estava internado desde a noite de domingo(19) quando foi vítima de dois disparos de arma de fogo desferido por um elemento que até o momento encontra-se foragido. O jovem foi conduzido para o hospital logo após ser alvejado e após ser submetido a uma intervenção cirúrgica foi encaminhado para a UTI. Confira mais detalhes no vídeo abaixo.

 

 

 

 

 

Fonte: 180 Graus com informações do JC 24 Horas

Comentários

Artigos relacionados

Fechar
Fechar