Publicidades
Regional

Floriano: PRF prende dois homens acusados de receptação de carro roubado na BR 230

Eles estavam fazendo o transporte de um carro adulterado e que havia sido roubado em setembro de 2018 na cidade de João Pessoa, na Paraíba.

Dois homens foram presos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na noite deste domingo, 30, acusados de receptação e de uso de documentação falsa na BR 230 em Floriano. Os homens tem 26 e 40 anos.

Os agentes da PRF estavam realizando fiscalizações na rodovia quando abordaram um veículo de carga que carregada outro veículo, um carro Renault/Kwid Life 10MT, e constataram que a documentação do carro de passeio apresentada pelos ocupantes do carro havia sido roubada da sede do Detran-PE em Carpina, no Pernambuco.

Os policiais ainda fizeram a averiguação no próprio veículo e constataram que os elementos de identificação do carro estavam adulterados. O veículo original havia sido roubado no dia 17 de setembro de 2019 na cidade de João Pessoa, na Paraíba.

Questionado pelos policiais, o condutor de 26 anos informou que o veículo era do seu patrão e que não sabia da restrição do bem. O passageiro de 40 anos relatou que o veículo havia sido comprado pelo seu irmão, mas não soube informar a procedência.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Mural da Vila

 

Comentários

Artigos relacionados

Fechar
Fechar