Pular para o conteúdo

Focos de incêndio aumentam 50% em Oeiras no mês de agosto

Oeiras registra grande crescimento de focos de incêndio. No mês de agosto de 2022 já foram registrados 20 casos em apenas 8 dias. Segundo os dados da coordenação da Brigada Municipal de Incêndio, em julho foram registrados 40 incêndios em Oeiras.

 

Em entrevista ao Portal Integração, o coordenador da Brigada Municipal de Incêndio, Josivan Vieira, falou sobre as atividades da brigada são ativadas no período de julho a dezembro, período de baixa umidade e seca nessa região, tempo em que as vegetações são propícias com maior facilidade de incêndio.

“Pedimos a colaboração da sociedade em geral para utilizarem os serviços de coleta de lixo. Não façam queimadas, além de ser incomodo é altamente prejudicial para saúde, principalmente para pessoas com problemas respiratórios”, concluiu o coordenador.

 

Em casos de incêndio a população pode ligar para o número (89)99421-9658 (não é WhatsApp).

Incêndio atinge parte do Morro do Leme em Oeiras neste domingo

Comentários
Publicidade
Links

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração