Um homem foi preso neste domingo, 21, em um parque aquático de Oeiras. A Polícia Civil do Piauí, através do serviço de investigação da Delegacia de Oeiras, deu cumprimento, na tarde de hoje, ao mandado de prisão preventiva contra o nacional F.G.L, foragido da penitenciária Major e acusado do crime de roubo. F.G.L foi preso no SESC Oeiras-Pi. No momento da prisão F.G.L estava de posse de um revólver calibre 38, por isso será autuado em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.
O homem identificado por F.G.L é natural do município cearense de Pedra Branca, preso no ano de 2018, próximo de Buriti dos Montes, no Meio Morte do Piauí, por haver participado do ataque ao carro-forte da empresa Prosseguir ocorrido em 19 de fevereiro de 2018, em Campo Maior.
Matéria relacionada
Preso por assalto a bancos no Piauí, é irmão de delegado do Ceará
Denúncias anônimas
A sociedade é muito importante, quando decide anonimamente denunciar roubos, agressões ou qualquer tipo de infração. Para que isto seja possível, basta acessar o aplicativo da Polícia Civil de Oeiras. A identidade será mantida em absoluto sigilo. As denúncias podem ser feitas através do 190 e do WhatsApp (89) 988029541 da Polícia Militar, ou através do endereço eletrônico.