Publicidades
DestaqueOeiras

Força Tática e Polícia Civil prende homem acusado de roubo em Oeiras

Na tarde desta terça-feira, 07, a Força Tática juntamente com a Polícia Civil prendeu um homem após realizar assalto no Mercadinho Conquista no bairro Várzea.

Segundo informações, uma senhora ligou para a delegacia informando que um homem alto, magro, claro, trajado em calça jeans escura e uma camisa laranja, adentrou o mercadinho, colocou a mão na cintura simulando que sacar uma arma, anunciou o assalto e subtraiu uma quantia de R$300,00 (trezentos reais) e um celular novo de uma cliente que se encontrava no local no momento do assalto.

Ainda segundo informações, após o assalto, o acusado saiu a pé e o funcionário do mercadinho o acompanhou até certo ponto, onde o indivíduo pegou uma moto modelo pop 100, de cor preta, placa PIL 3445 e se dirigiu em direção ao bairro Canela.

A guarnição da VTR Trovão e Força Tática foi acionada e de imediato as guarnições estiveram no local, colheram informações do ocorrido, colheram imagens das câmeras de segurança e reconheceram o acusado.

Após o reconhecimento, o investigador da polícia juntamente com a Polícia Civil fizeram rondas nas proximidades da casa do acusado, localizando o mesmo e fazendo sua condução para a delegacia de Oeiras para os procedimentos cabíveis.

O acusado estava em liberdade provisória e responde por homicídio e roubo.

 

 

 

 

 

Por Romário Britto

Comentários

Artigos relacionados

Fechar