Publicidades
Destaque

Fortunata Fontes e Deri Gonzaga falam sobre situação de Nestor Junior no PT

Fortunata Fontes e Deri Gonzaga falam sobre situação de Nestor Junior no PT 1
Pronunciamento de Deri Gonzaga

Durante sessão realizada nessa terça-feira, a vereadora Fortunata Fontes (PT) falou sobre a suspensão da filiação do atual Secretário da Juventude de Oeiras, Nestor Junior, e enfatizou que a decisão foi por ele ter assumido a pasta, contrariando o estatuto do partido.  “ No dia 25 de janeiro (2012) aconteceu uma reunião da executiva do PT, onde foi decidido que sairíamos com candidatura própria, e aqueles que tivessem cargos de confiança na prefeitura, deveriam entrega-los.” Explicou a vereadora.

“Petista não ocupa cargo de confiança na administração publica, porém o Nestor aceitou”, disse Fortunata. Ela comentou ainda que Nestor Junior terá 10 dias para elaborar sua defesa.

Ainda sobre o assunto, o Presidente da Câmara de Vereadores Deri Gonzaga (PT), diz se sentir incomodado com a situação. “Não entendo por que o PT que punir o Nestor, deveríamos acreditar mais nele como cidadão, pois não é o nome do partido que ele está assumindo. O Nestor Junior sempre esteve com o prefeito, e aceitou cargo por motivos pessoais e não políticos”. Pontuou.

“Peço ao meu partido a sensibilidade de rever esse assunto, pois não é o Nestor Junior como Secretário que vai atrapalhar a candidatura do Edimilson Carvalho no município.” finalizou.

 

O Portal Integração abre espaço de resposta para ambos os lados.

Da redação

Welliton Mariano

Comentários

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Fechar