Pular para o conteúdo

Fórum estadual destaca inovações no Centro de Parto Normal do Hospital Regional de Oeiras

Centro de Parto Normal do Hospital Regional Deolindo Couto é apresentado como experiência exitosa em fórum estadual de prevenção da mortalidade materna, infantil e fetal.

No Fórum estadual de prevenção da mortalidade materna, infantil e fetal da macrorregião semiárido, o Centro de Parto Normal do Hospital Regional Deolindo Couto foi destacado como uma experiência exitosa.

Wemerson Fontes fundador e coordenador de Enfermagem do serviço destaca que “O centro, pelo segundo ano consecutivo, celebra a importante conquista de estar sem óbito materno, demonstrando a excelência e eficiência dos cuidados prestados às gestantes. Além disso, há 1 ano o centro também não registra óbito neonatal, ressaltando o compromisso com a segurança e o bem-estar das mães e dos recém-nascidos.

CPN01 e1712774059424
Enfermeiro – Wemerson Fontes

Esses resultados positivos evidenciam o engajamento e a qualidade do atendimento oferecido pelo Centro de Parto Normal do Hospital Regional Deolindo Couto, servindo como exemplo de boas práticas na área da saúde materno-infantil.”

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração