Publicidades
Polícia

Funcionário é assassinado a pedradas e tesouradas dentro de motel no Piauí

Francisco dos Santos, de 42 anos, foi assassinado a facadas na madrugada desta quinta-feira (22) em um motel onde ele trabalhava, localizado na Rua João Cabral, no Centro de Teresina. De acordo com a Polícia Militar do Piauí (PM-PI), o crime ocorreu na madrugada, mas o corpo só foi encontrado pela manhã. Até o momento ninguém foi identificado ou preso.

De acordo como capitão Sousa Marques, do 1° Batalhão da Polícia Militar do Piauí (BPM-PI), no local também foram encontradas uma pedra, uma tesoura e uma toalha que teriam sido usadas no assassinato.

“A proprietária do motel, que tem um relacionamento com a vítima, chegou no local de trabalho e percebeu que o companheiro não tinha ido atender o portão. Ela procurou por ele e o encontrou dentro de um quarto já sem vida pela manhã. Próximo ao corpo ela encontrou uma pedra e uma tesoura”, explicou.

A PM foi acionada e fez o isolamento do local. O Instituto de Medicina Legal (IML) também foi chamado e aguarda a conclusão da perícia para remover o corpo. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Fonte: G1

Comentários

Artigos relacionados

Fechar
Fechar