Pular para o conteúdo

Fundação investiga morte de criança após aplicação de soro

A Fundação Hospitalar e a Fundação Municipal de Saúde abriram processo administrativo para investigar o caso da criança Luana Mesquita, 8 anos, que morreu após receber soro glicosado na veia. A menina deu entrada no último dia 17 no Hospital do Satélite, zona Leste de Teresina, e foi a óbito horas depois.

Segundo o presidente da Fundação Hospitalar, Aderivaldo Andrade, a criança estava vomitando e o pediatra de plantão a diagnosticou com desidratação, às 15h12 do dia 17 de maio. “O pediatra receitou soro glico-fisiológico, que é semelhante ao caseiro e contém água, sal e glicose. A menina não melhorou. Foi feita uma segunda etapa, com medicamento para vômito. Ela c
Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração