Pular para o conteúdo

Funerária faz esclarecimento após corpo errado ser enviado para velório

A funerária Pax União se manifestou sobre a troca de corpos que deixou uma família revoltada durante velório na cidade de Timon (MA).

Através de nota, a empresa funerária disse que cumpriu com o devido processo legal sobre a remoção de corpos com a devida documentação exigida. Esclareceu ainda que a identificação dos corpos é responsabilidade da família, do IML ou do hospital onde ocorreu o óbito. Confira a nota na íntegra:

pax

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Sobre o caso
Uma família da cidade de Timon (MA) viveu momentos de muita revolta após o corpo errado ter sido levado para o velório numa residência.

A mulher identificada como Eva faleceu na Unidade de Pronto Atendimento da cidade, mas a funerária acabou trocando o corpo dela com o de um homem, que também morreu na UPA.

A família só se deu conta do erro quando a tamba do caixão foi aberta no velório e perceberam que se tratava de um homem.

O familiares entraram em contato com a funerária, que foi até o local recolher o corpo para envio do correto.

A UPA da cidade chegou a divulgar nota de esclarecimento após comentários nas redes sociais culparem a unidade pelo erro.

notade

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: 180 Graus

 

 

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração