Publicidades
Esportes

Gabigol herói do Fla, chilique de Sampaoli e Vasco é quase tetra Série B

Fim de semana ainda teve Rodinei como pior investimento da história e choro de He-Man... Confira resumo da 37ª rodada do Brasileirão pelas redes sociais

Emoção não faltou na 37ª rodada do Brasileirão. Na parte de cima da tabela, o Flamengo viu o Internacional sair na frente, mas virou o jogo e está a três pontos do título. No lado de baixo, o Goiás se juntou ao Botafogo e Coritiba no embarque para a Série B. O Vasco também comprou a passagem e está pronto para a viagem rumo à divisão de acesso. A rodada ainda teve um chilique absurdo do técnico Sampaoli… Veja isso e muito mais do que viralizou nas redes no fim de semana.

Emoção até o fim

Líder, um ponto de vantagem e precisando de um empate com o Flamengo para encaminhar o título do Brasileirão. Tudo parecia tranquilinho para o Internacional, principalmente após Edenílson, de pênalti, fazer o gol que poderia dar o título antecipado ao Colorado. Pois bem… a tranquilidade acabou aí.

Arrascaeta e Gabigol entraram em ação, o Fla virou e agora está a uma vitória do título. Como se não bastasse, para a revolta de seu Elusmar, torcedor que pagou a multa de R$ 1 milhão para Rodinei entrar em campo, o rapaz vacilou no primeiro gol rubro-negro e ainda acabou expulso… Investimento de risco é um desse.

Mais fácil a Conká escapar

Vasco e Corinthians poderiam jogar até agora que dificilmente o placar teria saído do 0 a 0. O duelo, que deveria vir com alerta do Ministério da Saúde, de tão ruim, pavimentou a caminhada do Cruz-Maltino para a Série B. Agora, para seguir na elite do futebol nacional, a equipe precisa vencer o Goiás e tirar uma diferença de 12 gols de saldo para o Fortaleza. Convenhamos, é mais fácil Karol Conká escapar do paredão contra Gil do Vigor no BBB.

Calma, Sampaoli

O Atlético-MG venceu o Sport por 3 a 2, com direito a gol no último minuto. Mas os cinco gols da partida não chamaram tanta atenção quanto o descontrole do técnico Jorge Sampaoli. Após ver o árbitro marcar um pênalti para o Leão, o argentino esqueceu qualquer resquício de educação, invadiu o gramado e deu um chilique melodramático. Evidentemente, acabou expulso e viu Marrony dá a vitória ao Galo.

Sampaoli pendurado no alambrado da Ilha do Retiro — Foto: Marlon Costa / Pernambuco Press

Ressurreição no Castelão

Quando todos imaginavam que o Bahia lutaria com o Vasco e Goiás até a última rodada contra o rebaixamento, o Tricolor de Aço ressurgiu das cinzas. Contando com uma partida irretocável de Rodriguinho, que vinha sendo alvo da torcida até então, a equipe soteropolitana sapecou um 4 a 0 para cima do Fortaleza, em pleno Castelão. A sorte do Leão do Pici é que o Vasco tratou de acabar com a emoção na luta contra a degola.

E tome chilique…

O performático árbitro Ricardo Marques se deparou com alguém mais efusivo do que ele: o zagueiro Thiago Heleno. Após a derrota do Athletico para o Grêmio por 1 a 0, o defensor foi tirar satisfação com o juiz, que puxou o cartão vermelho e viu uma “carreta” partir para cima dele. Para a tranquilidade de Ricardo Marques, a turma do “deixa disso” chegou para acalmar o defensor.

Queda e choro

Se o Vasco ainda carece de formalidades para embarcar no ônibus rumo à Série B, o Goiás garantiu a passagem neste domingo. Jogando em casa, ficou no 0 a 0 com o Bragantino e não tem mais qualquer chance de permanência. A queda fez com que o atacante Rafael Moura não segurasse a emoção durante a entrevista no pós-jogo.

Fonte: Globo Esporte

Comentários

Artigos relacionados

Fechar
Fechar