Pular para o conteúdo

Gate e Ronda Cidadão prendem idosa acusada de chefiar boca de fumo em Teresina

 

Uma idosa chamada Nilda Cardoso do Nascimento, de 78 anos, foi presa nesta terça-feira por policiais do Ronda Cidadão e do Gate, acusada de comercializar crack e maconha em sua residência, localizada no Residencial Frei Damião, zona sudeste de Teresina.

O flagrante ocorreu a partir de informações obtidas pelo Serviço de Inteligência da Polícia Militar. Além da idosa, os policiais prenderam um homem que seria responsável por fazer a segurança da boca de fumo, uma espécie de “guarda”.

No local foram encontradas 139 pedras de crack, oito papelotes de maconha, uma barra média de crack, três tabletes de maconha prensa e um revólver calibre 38 e dinheiro trocado, o que caracteriza o tráfico de drogas.

Além de R$ 20,85 em moedas e R$ 113 em cédulas, a PM achou na boca de fumo diversos objetos de valor, como joias, nove relógios e oito celulares.

Também foi encontrada uma espécie de moedor, usado para triturar as pedras de crack.

presos traficodrogas 2012dez

A idosa e o homem acusado de fazer a “segurança” da boca de fumo

Os dois acusados, mais um usuário de crack, foram encaminhados à Central de Flagrantes. Outro homem que também estava na boca de fumo conseguiu fugir pulando o muro, assim que a polícia chegou.

De acordo com o soldado Stanley, que integrou a equipe do Ronda Cidadão responsável pela ocorrência, uma adolescente de 12 anos também foi encontrada na residência. Ela seria neta da idosa dona da boca de fumo.

presos traficodrogas 2012dez2

presos traficodrogas 2012dez3

presos traficodrogas 2012dez4

presos traficodrogas 2012dez5

Portal O DIA

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração