Pular para o conteúdo

Gilmar Fontes (PT) retoma mandato de vereador na Câmara Municipal de Oeiras em fevereiro

O vereador Gilmar Fontes (PT) reassumirá mandato na Câmara Municipal de Vereadores de Oeiras em fevereiro.

Gilmar Fontes se afastou do mandato em decorrência de ter sido indicado e assumir no Governo do Estado do Piauí o cargo de coordenador do Pro Piauí no território do Vale do Canindé em agosto de 2021.

Com o encerramento do mandato da ex-governadora Regina Sousa (PT), todos os cargos comissionados do Governo do Estado, através de um decreto, são exonerados.

Gilmar Fontes PT 13000 | Candidato a vereador | Oeiras - PI | Eleições 2020 | Estadão
Vereador Gilmar Fontes

“Por força desse decreto, devo assumir o meu mandato de vereador e aguardar a permanência ou assumir um novo cargo no Estado. Sou eternamente grato ao ex-governador e atual ministro do Desenvolvimento Social, Wellington Dias, ao atual governador, Rafael Fonteles, aos deputados Dr. Francisco e Limma, pela junção de força para que eu pudesse dar a minha contribuição para o Estado do Piauí. E destacar os meus sinceros agradecimentos ao Partido dos Trabalhadores (PT) por ter mantido essa indicação sobre o nome da minha pessoa. Agradecer também ao vereador Pedro Freitas, pela contribuição, luta e resistência, nesse período de pouco mais de um ano, ocupando nossa cadeira no parlamento municipal. Reassumo o nosso compromisso de lutar por uma Oeiras mais justa e mais fraterna ao nosso povo”, disse Gilmar Fontes.

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração