Pular para o conteúdo

Globo proíbe produção de comentar morte de Montagner

domingos    Ator morreu após se afogar no Rio São Francisco

A Globo enviou um memorando para a produção de “Velho Chico”, na última quinta-feira (15), e orientou a todos para que não comentem com a imprensa ou publiquem informações a respeito da morte de Domingos Montagner.

O e-mail foi escrito no início da noite, segundo a coluna do jornalista Ricardo Feltrin, logo após a confirmação do óbito do ator, que se afogou no Rio São Francisco.
A informação foi repassada para a equipe técnica, atores principais e elenco de apoio.
Tragédia

Domingos morreu afogado no Rio São Francisco, onde se passa boa parte de “Velho Chico”. O corpo do ator foi encontrado preso nas pedras, a 30 metros de profundidade, na região de Canindé do São Francisco, no Sergipe.
O artista foi levado pela correnteza enquanto tomava um banho no local com Camila Pitanga, após as gravações da novela na região.

Fonte: Cidade Verde

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração