Pular para o conteúdo

Google abre concurso para treinar desenvolvedores de apps móveis no Brasil

 

google

Imagen divulgação

 

O Google abriu nesta quarta-feira (15) as inscrições para o App Makeover, um concurso gratuito que selecionará cinco aplicativos criados por desenvolvedores brasileiros para ajudá-los a aprimorar a plataforma. A iniciativa busca estimular startups digitais no país, ampliando sua relevância global e o seu potencial de monetização no Google Play.

As equipes selecionadas serão submetidas a um treinamento que contará com especialistas do Google nas áreas de desenvolvimento, design de experiências do usuário, modelo de negócios e soluções de Cloud e Analytics. As primeiras sessões estão previstas para os dias 8 e 9 de setembro, no escritório do Google em São Paulo. Depois disso, as reuniões poderão ser presenciais ou por videoconferência. Depois do “makeover”, os desenvolvedores terão que apresentar, no dia 19 de outubro, a versão melhorada do aplicativo.

Para se inscrever é necessário gravar um vídeo de no máximo dois minutos respondendo à pergunta “Por que o seu app merece participar do projeto App Makeover?”, postá-lo em alguma plataforma de vídeo e enviar o link junto com uma ficha preenchida online. Nessa ficha, deve ser levado em conta o nome do participante sozinho ou do líder de um grupo. É essencial que o aplicativo seja desenvolvido em português, especialmente para o sistema Android. Entre as condições estão as políticas do Google Play e a idade mínima de 18 anos para os participantes.

As incrições vão até às 23:59 do dia 02 de agosto e o resultado será divulgado no dia 31 do mesmo mês. Mais informações no site oficial.

 

Fonte: InfoBrasil 

 

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração