WeCreativez WhatsApp Support
Nossa equipe está aqui para responder às suas perguntas. Fale conosco!
Olá! Como podemos ajudar?
Entretenimento

Gorete Milagres, a Filó, faz pedido por trabalho: ‘Tanta celebridade fazendo novelas! Eu sou atriz’

A atriz Gorete Milagres, conhecida por dar vida à personagem Filó em A Praça É Nossa e no seriado Ô… Coitado! (referência ao seu bordão), fez uma postagem em seu Instagram pedindo trabalho em novelas de emissoras como a Globo, a Record TV e o SBT.

Na foto, a atriz explica que está caracterizada para uma persoangem: “Me olhei no espelho com esse penteado e figurino e achei que estou ótima para ser uma mãe, uma solteirona, ou até uma ‘teúda mateúda’, de uma novela de época ou não!”

‘Bora’ me dar trabalho, Rede Globo, Record TV, SBT. Adoro fazer longas, séries, mas estou louca por uma novela! Tanta celebridade fazendo novelas! Eu sou atriz, gente!”, encerrou Gorete Milagres, que ainda afirmou ter se inspirado em Bette Davis para a postagem.

Em entrevista ao Estado, em 2010, Gorete Milagres falou sobre a origem da personagem: “Eu já fazia a Filó desde os 11 anos, em festas. Certo dia, dois meses depois das aulas começarem, a universidade [Federal de Minas Gerais, onde cursava artes cênicas] entrou em greve.”

“E eu tinha de apresentar uma cena cômica para o Ivan Feijó, diretor de São Paulo, que ia montar uma opereta, sem nem ter tido muita aula. Escrevi o texto e mostrei para uns colegas, que acharam péssimo. Desisti. Na manhã seguinte, acordei e pensei: ‘Não posso dar ouvidos às criticas. Vou.’ Fui, apresentei e passei. O personagem era a Filomena“, continuou.

Relembre um episódio de Ô… Coitado, série do SBT protagonizada por Gorete Milagres como Filó:

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Terra

Comentários

Artigos relacionados

Fechar