Pular para o conteúdo

Governador declara apoio à greve geral na próxima sexta-feira, 28

Reprodução

O governador Wellington Dias (PT) participou de solenidade nesta quarta-feira, 26, no palácio de Karnak, que reforçou ações na política estadual de enfrentamento às drogas. Após a solenidade, Wellington Dias fez duras críticas às reformas trabalhista e da previdência, que tramitam na Câmara Federal.

wellll

Reprodução

“Elas tiram direitos dos trabalhadores”, disse o governador, que declarou apoio a greve geral convocada por centrais sindicais para sexta-feira, 28.

“Apoiamos os trabalhadores em suas lutas por legítimos direitos e conquistas”, acrescentou o chefe do executivo no Estado.

Durante a solenidade, o governo anunciou o aumento do número de vagas nos centros de tratamento de dependentes para cerca de 1.500, além da realização de ações de inclusão social de pessoas em processo de recuperação. A meta é conseguir chegar a 3 mil.

c94142eb 6343 4b5c 8346 d56e1e3e2ae4

Reprodução

“É preciso reduzir o consumo e apoiar a recuperação de dependentes”, defendeu.

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração