Publicidades
MancheteOeiras

Governador do Piauí inaugura reforma do Ambulatório do Hospital Regional de Oeiras

Em solenidade realizada na tarde desta sexta-feira, 24, o Deputado Federal Assis Carvalho acompanhado do Governador do Piauí, Wellington Dias, secretário estadual de saúde Florentino Neto, diretor Geral do Hospital Regional Deolindo Couto Alípio Sady e autoridades políticas estaduais e municipais realizaram a inauguração da Reforma do Ambulatório do HRDC, Laboratório de Analises Clinicas e Centro de Fisioterapia.

O deputado Assis Carvalho, ressalta que esta obra foi realizada com recursos de emenda parlamentar do seu mandato.  Acompanhado do governador Wellington Dias inaugurou a nova estrutura do ambulatório de especialidades médicas, laboratório de análises clínicas e Centro Integrado de Fisioterapia e Reabilitação do Complexo Hospital Regional Deolindo Couto/ UPA 24 horas.

Assis Carvalho ressalta a importância desse complexo de saúde HRDC/UPA 24 horas, gerido pelo diretor Alípio Sady, se destaca pela excelente estrutura oferecida aos pacientes do SUS do Vale do Canindé e adjacências. A reforma do hospital garante mais condições ainda de ampliar ainda mais a qualidade do atendimento que é referência para centenas de milhares de pessoas.

Florentino Neto, secretário estadual de Saúde destaca a importância da reforma do ambulatório de especialidades médicas, laboratório de análises clínicas e centro de fisioterapia e reabilitação. Nosso intuito é promover o atendimento e assistência à população de Oeiras e região. “É um incremento importante pois, além de consultas especializadas, haverá melhor atendimento na área laboratorial e um centro de fisioterapia capaz de atender a demanda regional”, esclarece. Florentino destacou ainda o anúncio feito pelo governador das reformas do centro cirúrgico e da UTI.

De acordo com o diretor geral do Hospital Regional Deolindo Couto e UPA/24h, Alípio Sady, essa reforma tem como principal objetivo trazer para o povo de Oeiras e Região um serviço de saúde pública com mais qualidade e atenção para aos pacientes do SUS, transformando a estrutura existente em um ambiente moderno, climatizado e confortável para os usuários do Sistema Único de Saúde que acessarem esta instituição. ” Concluiu o diretor.

 

Comentários

Artigos relacionados

Fechar
Fechar