Pular para o conteúdo

Governador pode incluir o Idepi na lista de órgãos que trocarão de comando no governo

governo

O Instituto de Desenvolvimento do Piauí (Idepi) pode entrar no rol dos órgãos do estado que o governador Wellington Dias (PT) processará mudanças numa evetual reforma da equipe de governo prevista para depois das eleições mas que ainda não foi levada a efeito. Dias sequer deu início às conversações neste sentido, mas não são poucas as especulações sobre as mudanças que ocorrerão no governo com a provável chegada de novos aliados. A direção do Idepi hoje está sob a indicação do PRTB.

As informações que circulam nos bastidores na Assembléia Legislativa revelam que o governador não está nem um pouco satisfeito com o desempenho do Idepi com a atual gestão e deverá incluí-lo na lista dos órgãos que sofrerão mudanças. Com o PT alcançando um bom desempenho nas eleições – elegendo 38 prefeitos – o partido deixa de ser o que mais perderá espaços, passando os alvos para pastas ocupadas por outros partidos. E o Idepi passa a ser incluído na lista.

Fonte: Cidade Verde

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração