Pular para o conteúdo

Governador se reúne com professores da UESPI e greve continua

dias

O governador Wellington Dias se reuniu na manhã desta segunda-feira (1°), com professores e acadêmicos da Universidade Estadual do Piauí (UESPI), que está há 15 dias em greve. Na reunião o governador propôs a contratação de professores substitutos, pagar indenizações de professores que já estavam previstas no orçamento, oferta de bolsa de estudo para os estudantes e construção de obras nos campi.

Achando as propostas insuficientes a presidente do Sindicato dos Professores da UESPI Rosângela Assunção disse que vai colocar em votação em assembleia, marcada para quarta-feira dessa semana. A presidente do Sindicato dos Professores afirmou que a tendência é que a greve continue, pois as ofertas feitas pelo governador não resolvem os problemas da universidade.

Com informações do meionorte.com

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração