Pular para o conteúdo

Grafiteiro é perseguido e cai morto em casa no Piauí

O grafiteiro identificado como Laercio Andrade Serafim, 34 anos, foi morto a tiros na rua Motorista Areolino Carvalho, bairro Água Mineral, zona Norte de Teresina. O crime ocorreu por volta das 15h30, desta segunda-feira (08). De acordo com a Força Tática do 9º BPM, a vítima foi perseguida e caiu sem vida dentro de uma casa. Em 2015, ele foi um dos artistas selecionados para colorir muros no entorno do Parque Lagoas do Norte.

A vítima estava apenas com documentação pessoal.  Testemunhas contaram que os atiradores estavam em uma motocicleta e a vítima a pé. Laercio Andrade ainda tentou escapar dos tiros e entrou dentro de um imóvel que estava aberto, mas foi alcançado e morreu dentro do quarto.

“Ele saiu correndo e adentrou  essa residência. Os proprietários disseram que não o conhecem. Atiraram de fora e ele caiu dentro da casa. Testemunhas contaram que ouviram quatro disparos. Como não ficaram cápsulas, quer dizer que foram tiros de revólver. Andavam dois em uma moto. Ele era pintor e falaram que era conhecido por algumas pichações”, contou o cabo Francinildo Alves, da Força Tática do 9º BPM.

O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Fonte: Cidade Verde

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração