Pular para o conteúdo

Granja Regina não se instalará mais em Oeiras

Representas da Granja Regina com o poder executivo e legislativo no momento de assinatura da doação do terreno

 

Durante sessão realizada na noite dessa segunda-feira (11), na Câmara Municipal de Vereadores, o vereador Expedito Martins (PcdoB) comunicou aos demais parlamentares da casa que a empresa Granja Regina desistiu de instalar-se na cidade de Oeiras.

Em conversa com o prefeito de Oeiras, Lukano Sá, o vereador Expedito Martins disse que ele informou que recebeu um comunicado da desistência da Granja Regina. De acordo com Expedito Martins o prefeito já está preparando uma carta para ser enviada para a casa legislativa oeirense com as justificativas da desistência do empreendimento da região, e agradecendo o empenho dos parlamentares da Câmara.

Expedito ressaltou ainda que a empresa comentou a dificuldade financeira que o pais passa na atualidade e também a viabilização de outro empreendimento em Fortaleza.

Todos os parlamentes da casa lamentaram a não vinda da empresa para  a região de Oeiras, tendo em vista que o empreendimento geraria cerca de 300 empregos iniciais, contribuindo para o fluxo econômico do município.

O Prefeito de Oeiras Lukano Sá, já havia assinado  oficialmente o documento de entrega do terreno a  Granja Regina, . O município  tinha cedido cerca de 15 hectares  por um prazo de 20 anos podendo ser prorrogado por mais 20, o  terreno é localizado próximo ao povoado  Briônia.

Representas da Granja Regina com o poder executivo e legislativo no momento de assinatura da doação do terreno

Representas da Granja Regina com o poder executivo e legislativo no momento de assinatura da doação do terreno

 

Entenda mnelhor o caso: 

Granja Regina recebe terreno para instalação de fábrica em Oeiras

https://www.portalintegracao.com.br/granja-regina-recebe-terreno-para-instalacao-de-fabrica-em-oeiras/

Da redação

Welliton Mariano

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração