WeCreativez WhatsApp Support
Nossa equipe está aqui para responder às suas perguntas. Fale conosco!
Olá! Como podemos ajudar?
Regional

Grávida, criança e marido ficam feridos após colidir em vaca no Piauí

Na noite de ontem quinta-feira (11), um acidente ocorrido na rodovia PI 236, trecho que liga a cidade de Água Branca e Hugo Napoleão, deixou três pessoas feridas. Entre as vítimas, está uma mulher grávida de seis meses, a filha de apenas dois anos e o companheiro, que foi identificado apenas como Mairlon, que conduzia a moto.

Segundo as primeiras informações, os três estavam em uma motocicleta quando colidiram com uma vaca, que teria atravessado a rodovia. Com o impacto, as vítimas caíram e todas ficaram feridas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para fazer o socorro das vítimas, que foram levadas para o Hospital Municipal Senador Dirceu Mendes Arcoverde, em Água Branca.

Mairlon sofreu uma fratura na perna direita e aguarda transferência para um hospital de Teresina. Já a gestante ficou bastante lesionada e teve que ser transferida para o Pronto Socorro do Hospital de Urgência de Teresina (HUT). A criança sofreu lesões de natureza leve e ficou em observação médica no hospital de Água Branca.

 

 

 

 

 

Fonte : Canal 121

Comentários

Artigos relacionados

Fechar