Pular para o conteúdo

Grávida de 7 meses morre após passar mal em hospital no interior do Piauí

Tribuna

Uma mulher identificada como Maria Antônia Alves de Almeida, de 36 anos, grávida de 7 meses, morreu nessa quarta-feira (03) após dar entrada no Hospital Local Nilo Lima, em Castelo do Piauí.

De acordo com informações do esposo de Maria Antônia, ela estava há três dias se sentindo mal, com dificuldade respiratória e dor de cabeça, porém se recusava a ir ao hospital. Na quarta, após insistência do marido, ela decidiu se consultar.

Ao chegar ao hospital, Maria Antônia foi atendida imediatamente pela mesma médica do PSF que acompanhava sua gravidez. Após a consulta, ela foi encaminhada para o hospital de Campo Maior, no entanto, antes de entrar na ambulância, pediu pra ir ao banheiro, local onde começou a passar mal.

Ao verificar a situação da paciente, a equipe médica ficou cerca de 1h tentando reanimá-la, mas não obtiveram êxito. Maria Antônia e o bebê vieram a óbito.

Informações preliminares dão conta que ela pode ter sido vítima de uma parada cardíaca, aneurisma cerebral ou um eclampse, mas só após o laudo pericial poderá confirmar.

O corpo foi levado para Teresina para realização do exame cadavérico.

 

Fonte: Tribuna em Foco

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração