Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email

Grupo da melhor idade de Oeiras é contemplado com sessão especial de cinema

Divididos em dois grupos, representantes da melhor idade da cidade de Oeiras realizaram na manhã desta segunda-feira (17) a visita às instalações do Cine Teatro Oeiras, espaço público construído na década de 1940 e é grande referência da cidade na apresentação de eventos culturais.

Durante a visita, os idosos puderam assistir à exibição do filme “Tapete Vermelho”, comédia que conta a história de um caipira sonhador que carrega a família para uma aventura que só cabe em seus sonhos. Pelo caminho, enfrenta as assombrações do imaginário caipira e as adversidades que o pequeno agricultor enfrenta quanto aos grandes latifundiários.

idosos

Segundo a diretora do Cine Teatro Oeiras, Cineide Pacheco, a escolha do filme deveu-se ao fato desse mês se comemorar o Dia do Folclore, momento em que os idosos possam rememorar histórias e causos do tempo de sua juventude.

A exibição do filme está dentro do projeto “Cine Livre”, executado pela Prefeitura Municipal de Oeiras, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, que vem recebendo uma variedade de público a cada exibição. As sessões são sempre aos domingos, com exibições especiais.

idososs

 

Ascom/PMO

Comentários

Deixe um comentário

Veja também...