Publicidades
ManchetePolitica

Grupo de Oposição em Ipiranga do Piauí lança chapa majoritária para a eleição de 2020

O grupo de oposição em Ipiranga do Piauí, liderado pelo pré-candidato a prefeito Elvis Ramos, lança chapa majoritária que tem a seguinte composição: pré – candidato a prefeito Elvis Ramos e como pré- candidata a vice prefeita a Professora e Ex. Prefeita Iolanda Rêgo.

Elvis Ramos foi candidato a Prefeito na eleição de 2016, também pelo grupo de oposição, em uma eleição acirrada, onde a diferença entre o candidato eleito foi apenas de 14 votos.
Após o pleito de 2016, Elvis Ramos se consolidou ainda mais como líder da oposição, buscando sempre através do dialogo com as lideranças locais e a grande massa popular, formatar e aprimorar um projeto de governo participativo.

Durante essa trajetória e com a pré-candidatura a prefeito consolidada, procurou sempre manter a união do grupo e agregar mais lideranças.
Nessa caminhada, surgiram quatro pré-candidatos a vice-prefeito: a Professora Iolanda Rêgo – que dividiu com ele a composição da chapa no ano de 2016 -, o Professor Ricardo Leal, Vereador Paulo Cortez e

Vereador Edvaldo Fontes.
Após uma longa caminhada de reuniões e diálogos, os pré-candidatos a vice-prefeito Vereador Paulo Cortez e Vereador Edvaldo Fontes, retiraram seus nomes da disputa a vice candidatura para facilitar a decisão do grupo entre Iolanda Rêgo e Ricardo Leal.

Isso feito e depois de várias conversas, em nome da união do grupo e em prol do projeto de um Ipiranga para Todos, o Professor Ricardo Leal (PSD), em uma atitude de grandeza, abriu mão da disputa da vaga de pré-candidato a vice-prefeito, permanecendo integralmente, juntamente com seu grupo na base da oposição e apoiando a pré-candidatura de Elvis Ramos a Prefeito do Município de Ipiranga do Piauí/PI.

Hoje foi oficialmente lançada a chapa de oposição encabeçada pelo Engenheiro Agrônomo, professor do IFPI, Elvis Ramos (PT) (pré-candidato a prefeito) e pela Professora e Ex. Prefeita Iolanda Rêgo (PSB) (pré-candidata a vice).

Elvis Ramos agradeceu ao apoio de todos, se mostrou muito confiante com a união e fortalecimento do grupo de oposição que, segundo ele, é um grupo de pessoas humildes, de extremo conhecimento, empenho, dedicação e espírito de coletividade. Para o pré- candidato a Prefeito Elvis Ramos, o sucesso desse projeto será a libertação e a vitória do próprio povo Ipiranguense.

Comentários

Artigos relacionados

Fechar
Fechar