Publicidades
RegionalManchetePolitica

Grupo intitulado a Força do Novo lança dois pré-candidatos a vereador na cidade de Santa Rosa do Piauí e movimenta a política local

O grupo liderado pelo advogado Murilo Augusto lança como pré-candidatos a vereador no município de Santa Rosa do Piauí o servidor público e promotor de eventos Ernaldo Silva e a ex Conselheira Tutelar Jaciane Quaresma.

Ernaldo Silva (PP) já desempenhou naquele município os cargos de Secretário Municipal, Conselheiro Tutelar além de já ter sido coordenador do Programa Bolsa Família no CRAS. Já a pré-candidata Jaciane Quaresma (PP) desempenhava até a sua desincompatibilização a função de presidente da associação da localidade Malhada Grande, foi monitora no programa PET além de ser coordenadora da Pastoral da Criança, todos os cargos dentro do município.

O grupo se notabiliza não só por ser formado em sua essência por jovens, mas também por ter adeptos em todas as camadas da sociedade santarrozense, como empresários, professores, servidores públicos, profissionais liberais e que vem motivando até mesmo movimentos parecidos em cidades circunvizinhas.

Ademais, o Grupo que está instituído desde Novembro de 2018 vem movimentando o cenário político local, realizando grandes eventos e reuniões periódicas para debate da política do município, o que atrai inúmeros eleitores do grupo politico do atual prefeito, principalmente jovens.

Todo isso credencia o Grupo A Força do Novo como uma das principais e mais atuantes frentes de apoio ao pré-candidato a prefeito pela oposição Edgar Castelo Branco (PP).

Em entrevista concedida ao Portal Integração Dr. Murilo Augusto afirma que o Grupo A Força do Novo é o principal elo de ligação entre a nova política e a política tradicional, promovendo uma renovação gradual.

Grupo intitulado a Força do Novo lança dois pré-candidatos a vereador na cidade de Santa Rosa do Piauí e movimenta a política local 2
Advogado Dr Murilo Augusto
Comentários

Artigos relacionados

Fechar
Fechar