Pular para o conteúdo

Herança da pandemia: como transformação na vida do povo em relação a mercado, finanças, trabalho, saúde e serviços

O que o mundo tem vivido em 2020, neta pandemia, é uma mistura de dor, medo, angústia e incerteza. A conhecimento que ainda parece longe do fim resultará em grandes substituições na forma como pessoas, empresas e governos se conectam trabalham, consomem, lidam com finanças, cuidam da saúde e prestam serviços, como a reportagem do EXTRA mostra a seguir.

coronavírus fez milhões de pessoas se isolarem, trabalharem de casa, adquirirem pela internet pela primeira vez, consumirem serviços de delivery e adquirirem a casa própria à distância. Diversos brasileiros que nunca dispuseram acesso a bancos passaram a ter contas digitais e a mexer um aplicativo de celular — ainda que impostos pela situação, por necessitarem do auxílio emergencial do governo.

Com medo do contágio pelo coronavírus, muitas pessoas controlaram as idas a locais públicos e tiveram a realizar compras pela internet. De acordo com uma pesquisa feito pelo Kantar, líder global em dados, insights e consultoria, 45% dos brasileiros estão dispostos a aumentar ainda mais o volume de compras pela web.

 

Com informações Extra

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração