Publicidades
DestaquePolícia

Homem acusado de agredir e ameaçar um menor é preso no Piauí!

O acusado já possuí passagem pela polícia e responde por assalto na cidade de Marcolândia, no Piauí e Araripina, cidade vizinha localizada na divisa entre o estado do Piauí e Pernambuco.

Um homem, que não teve a identidade revelada, foi preso em flagrante na madrugada de domingo (16), por espancar uma adolescente no município de Francisco Macedo, localizado há 400 km de Teresina, na região Centro-Sul do Piauí.

Segundo informações, a Polícia Militar do município foi acionada por um morador da região que informou que a menor de idade estava sendo espancada e ameaçada de morte por um homem. Minutos após a denúncia a polícia chegou no local e flagrou o acusado tentando fugir do local, mas foi capturado e conduzido até a Central de Flagrantes da cidade de Picos, onde foi autuado pelo crime.

O acusado já possuí passagem pela polícia e responde por assalto na cidade de Marcolândia, no Piauí e Araripina, cidade vizinha localizada na divisa entre o estado do Piauí e Pernambuco.

De acordo com os policiais, o acusado estava ameaçando atirar na cabeça da vítima, mas não foi encontrado nenhuma arma de fogo.

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte|Meionorte

Comentários

Artigos relacionados

Fechar
Fechar