Publicidades
OeirasPolícia

Homem armado tenta agredir a esposa em Oeiras

Um homem foi preso na noite deste sábado, 08, acusado de tentar agredir a esposa em, Oeiras.

Uma pessoa que não quis se identificar ligou para o COPOM por volta das 22h solicitando que viatura fosse ao Loteamento Casa Amarela, no bairro Rodagem de Picos, sob a alegação de que um homem estava agredindo a esposa.

Alegando o mesmo motivo, o COPOM recebeu outras ligações também de pessoas que não se identificaram informando que o suposto agressor estava armado, não sabendo informar qual tipo de arma.

O COPOM repassou as informações para a Viatura Trovão, da Força Tática, que foi ao local e constatou a veracidade das informações repassadas, tendo verificado que a suposta vítima havia deixado o local e o suposto agressor, havia sido lesionado por um vizinho que tentou ajudar a mulher.

Em detrimento do exposto, a guarnição conduziu o suposto agressor para UPA, a fim de receber os primeiros socorros e em seguida, se deslocou novamente ao local do fato para verificar a informação de que o suposto acusado estava armado. Após buscas, na residência foi encontrado: 01 (um) revólver calibre 38 com 06 (seis) munições e 02 (dois) facões.

Diante do exposto, vítima e agressor foram conduzidos a Delegacia de Polícia para adoção das providências cabíveis.

 

 

 

 

 

Com informações do Mural da Vila

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comentários

Artigos relacionados

Fechar
Fechar