Pular para o conteúdo

Homem chamado Jesus vandaliza igreja na Inglaterra

xigreja inglaterra.png.pagespeed.ic.c5N9QEvC D

 Na Inglaterra, homem chamado Jesus vandalizou Igreja 

Um inglês chamado Jesus Luke Ripley deu prejuízo de cerca de £1.000 libras a uma igreja do condado de Hempshire. O homem de 27 anos entrou no templo visivelmente alterado segundo testemunhas e quebrou uma das janelas.

Posteriormente, ele tentou se justificar e afirmou que estaria apenas “de passagem” pela Igreja, onde teria entrado em busca de refúgio dos “homens misteriosos” que o perseguiam. Jesus chegou ainda a enviar uma carta com um pedido de desculpas ao padre da Igreja.

— Ele disse que nunca teria entrado dentro de uma Igreja se não estivesse sendo perseguido. Segundo contou, ele quer ser um monge. Eu acredito nele — disse o Padre Mark Whitting, que disse ainda acreditar que Jesus estava bebâdo no momento do ato.

Quando o homem entrou no templo, um canal de televisão chinês gravava uma reportagem dentro da Igreja.

— Ele quebrou a janela e a atravessou por um buraco pequeno. Foi bem engraçado de ver na televisão — completou o padre.

Apesar disso, Whitting diz não estar incomodado com o crime de Jesus:

— Era uma janela feia, e nem chegava a ser exatamente um vitral.

Publicado originalmente em Extra

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração