Pular para o conteúdo

Homem corta pescoço de mulher por não aceitar fim de relacionamento em Castelo do Piauí

Homem corta pesço

Uma mulher identificada por Vera Lúcia deu entrada ao Hospital Nilo Lima e em seguida foi encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina, em estado de saúde grave, na noite dessa segunda-feira (26/08), após ser esfaqueada pelo seu ex-companheiro, em Castelo do Piauí. Com informações do Tribuna em Foco.

O suspeito Antonio Reginaldo de Sousa Silva, 34 anos, já havia sido preso semana passada, quinta-feira (22/08), após agredir e ameaçar a mulher de morte. Ele foi posto em liberdade no dia seguinte e, desta vez, voltou até a residência da ex-mulher e desferiu um golpe de facão no pescoço da vítima.

De acordo com informações da polícia, o suspeito não aceita o fim do relacionamento e, por esse motivo, tentou matar a ex-mulher.

Após o crime, o suspeito não foi localizado.

A polícia segue em diligência na tentativa de prender o autor de tentativa de homicídio.

 

Fonte: 180graus

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração