Pular para o conteúdo

Homem de 34 anos é conduzido para a Delegacia Regional de Oeiras acusado dos crimes de perturbação de sossego e direção perigosa em São João da Varjota

Um homem de 34 anos foi conduzido para a Delegacia Regional de Oeiras no domingo, 18, acusado de ter cometido crimes de direção perigosa e perturbação de sossego em São João da Varjota.

Foi realizada no último fim de semana pelo Grupamento da Polícia Militar de São João das Varjota, uma operação onde foram intensificadas abordagens a motociclistas e transeuntes com o intuito de inibir atos delituosos.

“A Polícia Militar continuará intensificando o policiamento ostensivo com intuito de diminuir o índice de criminalidade do município, assim como fazendo-se cumprir os decretos no âmbito municipal e Estadual, dando a poio a vigilância sanitária”, disse o comandante do GPM, 1° Sargento Aguiar.

 

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração