Pular para o conteúdo

Homem de 46 anos é preso em Oeiras por importunação sexual contra a própria sobrinha

Foi preso na tarde desta segunda-feira, 22, em Oeiras um homem de 46 anos, acusado pelos crimes de importunação sexual e stalking. Identificado por A.A, é tio da vítima, A.C.P de anos, reside em uma casa localizada nos fundos da casa do autor, ondem tem um espaço comum entre os familiares de ambas as residências.

 

De acordo com informações da vítima, o acusado A.A estava cometendo o crime de importunação sexual e stalking “frequentemente ele circulava pelo espaço sem roupas, se insinuando para a sobrinha, mostrava as partes íntimas e se masturbava”, disse o delegado Juarez Paiva.

 

O crime de Stalking

Já o crime de stalking se caracterizou por que ele perseguia a vítima, com ameaças de integridade física, psicológica, perturbação da privacidade, da liberdade, restringindo a capacidade de locomoção.

A denúncia

A jovem conseguiu entrar em contato com o seu pai e uma prima que acionaram a Polícia Militar, deslocando-se imediato para o local e efetuou a prisão acusado em flagrante.

O homem foi conduzido para Delegacia Regional da Polícia Civil de Oeiras, atuado em flagrante pelo pelos crimes de importunação sexual e stalking. Amanhã terça-feira, 23, será submetido a uma audiência de custódia. O delegado Juarez Paiva, fez a representação pela prisão preventiva do acusado.

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração