Publicidades
MancheteOeiras

Homem de 46 anos morreu na BR 230 em Oeiras, após ser atropelado por veículo

Um homem de 46 anos foi atropelado por um carro enquanto andava na BR 230, em Oeiras, por volta das 19h da noite de terça-feira (22). Segundo a Polícia Rodoviária Federal, até o momento não foi identificado o veículo, o motorista saiu do local do acidente e até o momento não há informações sobre o condutor do veículo. A princípio nenhuma testemunha pôde denunciar o acidente.

A vítima foi identificada por Antônio José de Sousa, que completaria 46 anos no próximo sábado,26. O homem caminhava na autoestrada quando foi atropelado por um carro não identificado a caminho de Oeiras / Picos. Devido ao impacto, o pedestre morreu imediatamente e a polícia foi acionada. Em seguida, uma equipe do Instituto de Medicina Legal (IML) retirou o corpo da vítima.

Segundo informações obtidas na manhã de quarta-feira, o homem era natural de Picos e foi para a cidade com sua família. A família o tirou de Floriano, ao chegar em Oeiras, dizendo que não iria continuar viajando desceu do veículo.  Parentes insistiram em levá-lo embora, mas não conseguiram. Ele vagou pela cidade e decidiu continuar caminhando para Picos.

Comentários

Artigos relacionados

Fechar
Fechar