Pular para o conteúdo

Homem é acusado de abusar sexualmente de crianças em Oeiras

Em entrevista ao Portal Integração, o Delegado Local da Policia Civil de Oeiras, Genival Vilela, falou com nossa equipe sobre o caso de estrupo de vulnerável registrado contra menores em Oeiras. “Uma mãe registrou um boletim de ocorrência relatando que a sua filha F.G.S.V de sete anos havia sido abusada por um indivíduo conhecido na cidade”. Esclareceu o delegado.

brinquedos

presentes que as crianças receberam do acusado

 

Após o registro do boletim de ocorrência a polícia começou a investigar o caso e constatou o abuso contra quatro vítimas na idade entre 7 e 10 anos. Segundo relatos dos pais o acusado era uma pessoa de confiança da família e permitiam que ele levasse as crianças para passear.

Ainda de acordo com eles, o individuo levava as crianças para passear e oferecia presentes, bonecas, sorvetes, lanches. Logo depois, ele conduzia as vítimas para os locais das construções em que ele estava trabalhando. As meninas relataram que lá ele pedia para que elas tirassem as roupas e ele ficava esfregando sua genitália nas crianças.

O delegado explicou que as quatro vítimas foram submetidas a exames em Oeiras que foram encaminhados para o IML (Instituto de Medicina Legal) em Teresina.

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração