Pular para o conteúdo

Homem é atacado por touro bravo enquanto olhava carro à venda

O incidente aconteceu na cidade norte-americana de Tracy, na Califórnia, onde um homem quase morreu após ser atacado um enorme touro bravo enquanto olhava um carro à venda. Apesar de ex-combatente das forças armadas americanas, Walt Dean King, de 69 anos, não estava preparado para a situação dolorida pela qual passou.

“Lembro de sentir o chifre passando pelo meu lado direito e em seguida estava no chão, perto de um arbusto. Me arrastei entre o mato e uma casa e o touro se levantou e bufou por cerca de 20 minutos”, explicou King ao canal Fox 40.

Ele diz não se lembrar das coisas com exatidão, mas acredita ter sido ferido ao menos duas vezes antes de alguém parar e buzinar. “Ele não me viu, eu acho. Ele viu o touro”, especulou.

 (Crédito: Reprodução/Vídeo/Fox 40)
(Crédito: Reprodução/Vídeo/Fox 40)

Ainda assim, o americano conseguiu pedir ajuda ao motorista mesmo escondido e foi levado às pressas para um hospital próximo. Ele passou por uma cirurgia de aproximadamente três horas na região do estômago e agora está se recuperando em casa dos ferimentos. “É a pior coisa pela qual já passei. Nunca me machuquei tanto”, lamentou. O médico de King contou a ele que a gordura da barriga o salvou de uma lesão ainda pior.

King credita o fato de estar vivo a um episódio vivido na década de 1970, quando salvou uma mulher de um prédio em chamas: “Acho que estou sendo pago de volta, não morrendo”, explicou. Ele espera que a história dele encoraje outras pessoas a serem mais conscientes do ambiente ao redor.

 (Crédito: Reprodução/Vídeo/Fox 40)
(Crédito: Reprodução/Vídeo/Fox 40)

Fonte:Meio Norte

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração