Pular para o conteúdo

Homem é condenado a 20 anos de prisão por tentativa de homicídio em Valença

Nessa quinta-feira (09), os representantes do Ministério Público do Estado do Piauí (MPPI), promotores de Justiça João Malato Neto e Débora Geane Aguiar Aragão, tiveram a tese de ministerial acatada pelo Conselho de Justiça durante julgamento na Comarca de Valença do Piauí, que condenou um homem identificado como R.S.S a 20 anos e 1 mês de reclusão por tentativa de homicídio qualificado.

De acordo com os autos do processo, o réu foi julgado por homicídio qualificado pelo motivo fútil com emprego de meio cruel e corrupção de menores.

Ainda de acordo com os autos, a tentativa de homicídio ocorreu no dia 21 de agosto nas proximidades da residência ao lado de um parque de vaquejadas, no Centro de Pimenteiras, durante o crime, a vítima foi espancada pelo acusado.

Segundo os autos do processo, o réu estava fazendo uso de bebidas alcoólicas com a vítima e outras pessoas em uma residência, e após desconfiar que teria sido denunciado à polícia pela vítima, efetivou o crime, e empreendeu fuga do local.

Ainda segundo os autos, o acusado foi preso dias após o crime na casa de um familiar. Também é informado que o réu foi encaminhado para à Penitenciária de Picos.

O Promotor de Justiça João Malato Neto, comentou que o crime causou muita repercussão na cidade por ter sido praticado contra uma mulher. “Este crime, à época dos fatos, causou grande clamor social em Pimenteiras, em virtude de ter sido contra uma mulher, infelizmente, em mais um crime de feminicídio no Estado do Piauí”, comentou.

 

 

 

Fonte: Viagora

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração