Pular para o conteúdo

Homem é morto a facadas dentro de cemitério em Teresina

Um homem de aproximadamente 35 anos, identificado como Jonas Ribeiro da Silva, foi assassinado com várias facadas, na manhã desta terça-feira (04), dentro de um cemitério no bairro Cerâmica Cil, na zona sul de Teresina.

O sargento Jackson, comandante do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Nazária, afirmou que ele era usuário de drogas e morava no povoado Campestre. A PM verificou que o corpo estava com diversas perfurações pelo corpo e com as roupas sujas de sangue.

Um amigo da vítima, identificado como Alberto Silva, esteve no cemitério e confirmou que a vítima era usuária de drogas e que costumava ir ao local para comprar drogas. “Ele era usuário de drogas, vinha para cá para comprar. Deve ter comprado e veio usar com alguém aqui, algo deve ter dado errado e mataram ele”, contou.

O delegado Divanilson Sena, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), disse que o crime será investigado e que maiores informações só poderão ser repassadas após perícia e diligências. Ainda segundo ele, vários vestígios foram deixados na cena do crime, o que vai ajudar na investigação do caso. “Foram várias facadas, mas somente no IML é que o médico legista junto com o perito vão quantificar quantas facadas a vítima sofreu”, declarou o delegado.

O DHPP vai investigar o crime e o Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina removeu o corpo do local.

Fonte: GP1
Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração