Pular para o conteúdo

Homem é perseguido e executado à queima-roupa com a própria arma

 

A perícia constatou que Sidney Ferreira Pessoa foi assassinado com sete tiros. Ele não portava documentos de identificação, mas conhecidos revelaram que a vítima tinha aproximadamente 30 anos.
Fotos: Yala Sena / Cidadeverde.com
IMG 3460
O Instituto Médico Legal (IML) já recolheu o corpo. A principal hipótese é de que o crime tenha sido motivado por um “acerto de contas” relacionado ao tráfico de drogas.
 
Atualizada às 16h38 (Horário local)
O capitão do 6° Batalhão, Fábio da Costa Soares, afirmou que a vítima foi executada com seis tiros à queima roupa na estrada da Alegria. O que chama atenção da polícia é que após o rapaz estar caído no chão, já agonizando, o atirador pegou a arma da vítima e finalizou a execução.
IMG 3455
O corpo ainda está estendido na beira da estrada. A da vítima é uma Pop 100 NIL-1301, de Teresina e cor vermelha. O local foi isolado e a perícia está sendo aguardada. A perseguição estava sendo realizada no sentido estrada da Alegria-Centro.
Postada às 16h25 (Horário Local)
Um homem foi alvejado com pelo menos quatro tiros após ser perseguido por dois atiradores na estrada da Alegria, zona Sul de Teresina.
IMG 3452
Segundo o soldado Luís Santos, motoqueiro do 6° Batalhão de Polícia Militar, uma testemunha afirmou que os bandidos realizaram a perseguição em uma moto Broz, de cor preta.
IMG 3451
“Pelo que sabemos, a vítima estava sendo perseguida desde o bairro Vamos Ver o Sol. Já acionamos o IML e a perícia. Quatro tiros são notáveis, mas pode haver mais”, explicou o soldado.
IMG 3448
A polícia ainda não tem pistas dos suspeitos. A identificação da vítima não foi divulgada porque os policiais não tocaram ainda o cadáver para recolher os documentos.

Cidade Verde

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração