Pular para o conteúdo

Homem é preso acusado de arrombar supermercado no Centro de Oeiras

Um homem identificado como Ramiro Castro dos Santos da Silva foi preso na madrugada desta quinta-feira, 02, acusado de arrombamento a um supermercado no Centro de Oeiras.

Durante uma ronda por volta das 02 da madrugada pelo Centro da cidade, policiais perceberam um barulho de pessoas correndo por cima do estabelecimento comercial, localizado na Praça do Mercado Velho.

Imediatamente a guarnição cercou o quarteirão do comércio e solicitou apoio da Viatura Trovão, da Força Tática e o fato foi comunicado ao proprietário do estabelecimento que foi até o local da ocorrência, abriu o comércio, onde os policias fizeram varredura no local e foi constatado que houve arrombamento na parte superior do prédio e em uma janela. Do local, foram subtraídos vários litros de whisky e moedas das gavetas.

Em seguida a polícia civil foi acionada para realizar a perícia no local e dar continuidade aos procedimentos legais. A Guarnição da Força Tática seguiu em diligências, pois ao receber o plantão da equipe anterior foi repassado que Ramiro Castro era o suspeito do furto ao Supermercado Reinaldo, e que segundo informações de populares através de ligações telefônicas para o Copom Ramiro estava vendendo o whisky subtraído no bairro Várzea.

Ao dar continuidade às diligências a FT recebeu uma mensagem pelo whatssap 98802 9541 informando que através das imagens das câmeras do supermercado o furto havia sido cometido Ramiro, que foi preso pelos policiais no bairro Várzea. Com ele foram encontrados os objetos que foram furtados no supermercado. Ele foi conduzido para delegacia para realização dos procedimentos cabíveis.

DENÚNCIAS

A polícia Militar pede que a população ao perceber qualquer atitude suspeita, faça a denúncia através do 190 ou pelo Wat Zap 98802 9541.

 

 

 

 

 

 

Fonte: Mural da Vila

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração