Pular para o conteúdo

Morre em Teresina o oeirense Gilson Neiva

O oeirense Gilson Neiva morreu nesta quinta-feira, 02, em Teresina. Gilson Neiva residia na capital piauiense, tinha 51 anos e era diretor da Primeira Vara da Justiça Federal em Teresina.

Gilson Neiva há algum tempo vinha lutando contra um grave problema de saúde.

O corpo de Gilson Neiva foi velado no cemitério jardim da Ressurreição às 22h desta quinta-feira, 02, e foi sepultado na manhã desta sexta-feira, 03.

Prefeitura de Oeiras emite Nota de Pesar 

A Prefeitura de Oeiras, por intermédio do prefeito José Raimundo de Sá Lopes, vem a público manifestar o mais profundo pesar pelo falecimento de Gilson Neiva Santos, ocorrido nesta quinta-feira, 02.

Neste momento de dor, nos solidarizamos e apresentamos condolências à família, desejando que todos sejam confortados na contemplação dos valores cultivados, em vida, por este cidadão exemplar.

José Raimundo de Sá Lopes

Prefeito de Oeiras

 

Oeiras, 02 de janeiro de 2020.

 

 

 

 

 

Fonte: Mural da Vila

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração