Pular para o conteúdo

Homem é preso acusado de estuprar garota de 9 anos no interior do Piauí

6556af1d violencia

No início da noite desta segunda-feira (19) no município de Palmeira do Piauí, um homem identificado apenas como William foi preso por suspeita de estupro a uma menina de apenas 9 anos de idade na zona urbana da cidade.

Segundo informações, uma pessoa não identificada que fazia caminhada ouviu gritos de socorro vindos da mata, e ao adentrar no local viu que se tratava de uma criança, uma garota de 9 anos de idade.

Ainda segunda informações, a menina foi levada para casa e disse teria dito a sua família que havia sido atacada por cachorros , posteriormente, teria resolvido contar com detalhes tudo o que havia acontecido, e disse ter mentido por medo, ele estava armado e me ameaçou de morte“, disse a garota.

Segundo o delegado regional de Polícia Civil em Bom Jesus, Aldely Fontenele, o suspeito é um jovem de 28 anos conhecido da família, que teria levado a menina até um matagal onde cometeu a violência sexual. “Ela estava com medo porque ele a ameaçou de morte, caso ela contasse para os pais ou para qualquer pessoa. Por medo, ela disse para a família que estava machucada por ter sido atacada por animais, mas depois, por sentir muita dor, ela acabou relatando que tinha sido violentada”, explicou o delegado.

Após o crime, a menina foi socorrida e examinada no Hospital Regional Manoel de Sousa Santos, em Bom Jesus. O exame de corpo de delito foi solicitado pelo delegado Aldely Fontenele e o laudo comprovou que houve conjunção carnal.  A criança já recebeu alta e prestou depoimento na delegacia, e o Conselho Tutelar acompanha o caso.

O suspeito foi preso momentos após o crime onde foi conduzido para a delegacia do município, sendo realizado o flagrante. “Agora vamos solicitar a prisão preventiva dele junto à Justiça. Ele não negou o crime, disse apenas que estava embriagado e não se lembra de nada”, finalizou o delegado.

Com informações do Portal B1

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração