Publicidades
Polícia

Homem é preso acusado de estuprar garoto de 15 anos no Piauí

As investigações continuam e a Delegacia de Buriti dos Lopes apura se há outras possíveis vítimas do agressor.

Na terça-feira, 04 de agosto, policiais da Delegacia de Buriti dos Lopes e do Grupamento da Polícia Militar deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido pela Vara Única da Comarca de Buriti dos Lopes contra um homem identificado pelas iniciais de G.N.A.S. pela prática do crime de estupro qualificado. O crime ocorreu na Localidade Tabuleiros Litorâneos, zona rural de Parnaíba.

Segundo as investigações, a vítima, de apenas 15 anos de idade, foi até a casa da mãe do agressor para conversar e assistir televisão, no entanto essa precisou sair e deixou vítima e autor a sós, momento em que G.N.A.S. agarrou o adolescente, tapou sua boca, retirou sua roupa e com ele praticou atos de violência sexual.

Os fatos não foram revelados pela vítima. No entanto, sua mãe notou a alteração comportamental  e esse passou a se queixar de dores na região anal, afirmando que saía secreções, até declarar que não iria mais andar de bicicleta e então decidiu revelar que foi abusado sexualmente por seu vizinho. A mãe levou o caso ao conhecimento da Delegacia de Polícia.

As investigações continuam e a Delegacia de Buriti dos Lopes apura se há outras possíveis vítimas do agressor.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Portal do Catita

Comentários

Artigos relacionados

Fechar
Fechar