A Polícia Militar, sob o comando do Major Santos, prendeu um homem de 22 anos, identificado apenas pelas iniciais F. H. V. M., nesta quarta-feira, 26, acusado de praticar violência doméstica contra sua esposa no bairro Rosário em Oeiras.
Segundo informações, a PM recebeu uma denúncia repassada pelo COPOM, de violência doméstica, onde um homem estaria ameaçando sua esposa com uma faca. Em posse das informações, os policiais se deslocaram até o local da ocorrência.
Chegando lá os policiais foram recebidos pela vítima que estava esperando pela viatura, relatando todo o acontecido à guarnição da PM. A vítima contou que foi ameaçada pelo seu companheiro e que ele utilizou de uma faca como instrumento intimidatório.
Ao serem autorizados pela vítima, os policiais entraram na residência e abordaram o suspeito, que se encontrava em um dos quartos. Ao ser questionado pelos policiais, ele relatou que havia discutido com sua companheira, mas negou as agressões.
O acusado negou as agressões, mas a vítima apresentava um corte no supercílio direito e um hematoma no pescoço, resultado de agressões no dia anterior.
Diante dos fatos, ambas as parte foram conduzidas para a delegacia para os procedimentos cabíveis. A faca foi apreendida.
Com informações do Portal Oeiras em Foco