Publicidades
DestaquePolícia

Homem é preso acusado tentar agredir familiares em Santa Cruz do Piauí

Um homem de iniciais M. S. O., de 31 anos, foi preso na tarde desta quinta-feira, 13, acusado de tentar agredir familiares e outras pessoas, na zona rural de Santa Cruz do Piauí.

De acordo com informações o acusado estava sob efeito de drogas ilícitas na qual consome frequentemente.

Além de outras acusações, na última ocorrência, o homem entrou na casa do tio para tentar agredi-lo durante a madrugada. Após cumprir o mandado de prisão o mesmo foi levado para à Delegacia Regional de Oeiras e ficou a disposição da Justiça.

Lei de Abuso de Autoridade

A Lei de Abuso de autoridade de autoria do Senador Renan Calheiros e aprovada pelo congresso nacional em 26 de abril de 2017, proíbe através do art. 13 inc.I, que a imprensa divulgue nomes, exiba todo ou parte do corpo e algo que venha constranger o preso e/ou  detento à curiosidade pública, exceto em flagrante da imprensa no local e ou transporte do mesmo.

A sociedade é muito importante, quando decide anonimamente denunciar roubos, agressões ou qualquer tipo de infração. Para que isto seja possível, basta acessar o aplicativo da Polícia Civil de Oeiras. A identidade será mantida em absoluto sigilo. As denúncias podem ser feita através do 190 e do WhatsApp (89) 988029541 da Polícia Militar, ou através do endereço eletrônico http://bit.ly/denunciapcoeiras.

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações do Portal Oeiras em Foco

Comentários

Artigos relacionados

Fechar
Fechar