WeCreativez WhatsApp Support
Nossa equipe está aqui para responder às suas perguntas. Fale conosco!
Olá! Como podemos ajudar?
Publicidades
Polícia

Homem é preso ao tentar sacar R$ 10 mil em cidade do piauí

Na manhã desta segunda-feira (05), o gerente de uma empresa de empréstimo consignado da cidade de União, no Piauí, fez uma denúncia à polícia sobre um suposto golpe.

O gerente da empresa afirma que o suspeito, identificado como Antônio Francisco Alves Pereira, já havia conseguido concretizar um golpe no valor de R$ 1.400.

Ele foi preso enquanto estava em uma agência bancária situada na Rua 15 de Novembro. Em poder dele, a polícia encontrou uma carteira de identidade com a qual ele se apresentava, com o nome de Cecílio Pedro de Sousa, natural de Jaicós – PI.

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito tentava concretizar um empréstimo no valor acima de 10 mil reais e teria vindo da cidade São Miguel do Tapuio, região leste do Piauí, onde mora, para entregar a documentação em União. A polícia agiu rapidamente e, com a ajuda do banco, conseguiu bloquear o saque.

Antônio Francisco foi preso por falsidade ideológica, pois utilizava documentos falsos no nome de outra pessoa.

A vítima e o acusado foram conduzidos para o DP de União e lá constatou-se que o mesmo já respondia pelos crimes de estelionato, embriaguez ao volante e violência doméstica.

 

 

 

Fonte: Cidades na Net com informações do Clique União

 

 

Comentários

Artigos relacionados

Fechar