Pular para o conteúdo

Homem é preso após matar e enterrar mulher no quintal em Corrente

Foi preso na manhã desta quarta-feira (16), na zona rural do município de Corrente, Adir Farias da Silva, 42 anos. Ele é acusado de matar e enterrar a própria esposa. O homem responderá pelos crimes de ocultação de cadáver e homicídio qualificado. A prisão foi realizada pela Polícia Civil, em conjunto com a Força Tática do 7° Batalhão da Polícia Militar.

corrente11442432031

corrente21442432055

A vítima, identificada Clemaria, estava desaparecida desde dezembro de 2013. A informação inicial era de que ela teria pego um van na BR-135 e não havia mais retornado. No entanto, a polícia descobriu que Adir matou a esposa após uma discussão e em seguida enterrou o corpo no quintal da própria residência, no povoado Beco, na localidade Santa Marta, zona rural de Corrente.

corrente31442432076

Nesta quarta-feira, as equipes da Polícia Civil e da Força Tática foram até o local e cumpriram o mandado de busca e apreensão para tentar localizar o corpo. Depois de algumas horas e vários locais escavados, os restos mortais foram encontrados dentro de um saco, a mais de três metros de profundidade, muito próximo á residência do casal.

A vítima deixou dois filhos adolescentes.

 

Fonte: Polícia Civil

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração