Pular para o conteúdo

Homem é preso em Acauã acusado de estuprar mulher com deficiência mental

Um homem de 30 anos de idade foi preso em flagrante pela Polícia Militar na noite do último domingo (11), acusado de estupro contra uma mulher de 59 anos, que possui deficiência mental.

Segundo a PM, a prisão aconteceu após a equipe do Grupamento Policial Militar da cidade de Acauã ser informada através de ligação anônima, que um homem estaria tentando forçar a mulher a ter relação sexual com o mesmo, num terreno “baldio”, que fica localizado próximo à praça principal da cidade, no Centro.

De imediato, a equipe de plantão no GPM, juntamente com a equipe da Força Tática do 20° BPM, diligenciaram ao local informado, quando se depararam com a situação de flagrante delito, onde o acusado encontrava-se com as vestimentas abaixadas e deitado sobre a vítima, momento em que recebeu voz de prisão.

“Diante da situação a vítima encontrava-se em extremo abalo emocional e precisou ser conduzida imediatamente ao hospital para atendimento médico, momento que também foi realizado o exame sexológico, que comprovou ter havido conjunção carnal” informou a polícia.

Diante dos fatos, o acusado foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

 

 

Fonte: Cidades na Net

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração