Pular para o conteúdo

Homem é preso em Oeiras acusado por crime de estupro de vulnerável

10751654_870775192965858_1418570026_n1-320x240

Delegado Paulo Cezar

Um homem foi preso por volta das 11:00h dessa quarta-feira acusado de estupro de vulnerável por ato libidinoso diverso da conjunção carnal (Quando não há o ato sexual) na cidade de Oeiras. Ele é conhecido como Antônio Bugão e reside por trás da Rodoviária de Oeiras.  O Delegado Paulo Cezar (foto ao lado) informou que 4 crianças já foram ouvidas, sendo duas que sofreram o abuso, uma que presenciou e a quarta  que diz que o acusado tentou mas ela recusou. Elas foram ouvidas na presença de uma Conselheira do Conselho Tutelar de Oeiras e uma psicóloga.

 

O delegado informou também que o acusado seduzia as crianças oferecendo 1 real para comprar biscoito ou oferecendo o celular para jogar. Elas informaram a o delegado que ele  as chamava para sua casa e levava para o seu quarto onde acariciava a genitália da criança e pedia para as mesmas pegarem em seu órgão genital.  O acusado foi ouvido e negou o crime. Segundo o delegado ele não para de chorar, mas devido a riqueza dos detalhes e a confirmação da mesma estória pelas crianças, ele teve a prisão preventiva decertada pela juíza nessa quarta-feira.

 

O delegado  ressalta que existe uma quinta criança que precisa ser ouvida ainda, pois a mesma está em São Paulo. la teria ido pra outro estado com a mãe após denunciar o acusado ao Conselho Tutelar. Foi através dessa denuncia que o Conselho informou a policia e começaram as investigações chegando as outras crianças que relatam as atitudes do acusado da mesma forma.

 

A policia preferiu não informar o nome do acusado para não atrapalhar nas investigações e nem envolver ainda mais as crianças. Ele poderá pegar de 8 a 15 anos  de prisão.

Da redação

Welliton Mariano

 

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração